Após gol de Tiquinho Soares, do Botafogo, Fernanda Maia cumpre promessa

Camisa 9 do Alvinegro marcou um dos gols da vitória sobre o Santos (Foto: Reprodução)


Durante o programa "SBT Esporte Rio" da última quinta-feira, a apresentadora Fernanda Maia, que é torcedora do Botafogo, fez uma proposta de comemoração diferente aos alvinegros presentes no estádio Nilton Santos, local em que é locutora, em caso de gol do atacante Tiquinho Soares, diante do Santos. O camisa 9 balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, e a jornalista puxou um coro diferente com os torcedores.

+ ATUAÇÕES: Lucas Fernandes e Tiquinho Soares comandam vitória do Botafogo no Nilton Santos

- Se o Tiquinho Soares fizer um gol, vou chegar no microfone e gritar "Tiquinho", e chamar a galera para responder "Soares", ficou combinado ? - propôs a apresentadora.

Após o gol do atacante do Botafogo, o terceiro do time na vitória sobre o Santos, Fernanda Maia cumpriu a promessa e animou os alvinegros no estádio. No Instagram, ela comemorou a interação com a dinâmica proposta.

+ Botafogo pode garantir vaga diretamente na fase de grupos da Libertadores. Entenda!

Na sua última partida no Nilton Santos em 2022, o Botafogo teve uma grande atuação e aumentou as chances de obter uma das vagas no G8 da Copa Libertadores. No próximo domingo, o Alvinegro viaja até Curitiba para encarar o Athletico-PR, as duas equipes lutam pela classificação direta para a fase de grupos do principal torneio do continente.