Após gol e assistência, Léo Baptistão é eleito craque da 5ª rodada do Brasileirão

Baptistão venceu enquete do L! e foi eleito o craque da rodada do Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Léo Baptistão, do Santos, é o craque da rodada cinco do Brasileirão 2022. O atacante de 29 anos desbancou Erison (41%), do Botafogo, e Renato Augusto (11%), meia do Corinthians, e venceu enquete realizada pelo LANCE! somando 48% dos votos do público.


GALERIA
> Veja quais são os 15 maiores públicos até a quinta rodada do Brasileirão 2022

Baptistão foi um dos principais nomes da vitória do Peixe, por 4 a 1, sobre o Cuiabá. Ele anotou um gol, uma assistência, foi bem na partida e contribuiu para que o Alvinegro Praiano se consolidasse como melhor ataque da competição, com 10 tentos marcados.

Entre os concorrentes, Erison, o segundo colocado, marcou o único gol da vitória do Botafogo no clássico com o Flamengo. Renato Augusto, que ficou com a terceira posição, também balançou as redes - de carrinho - no triunfo do Corinthians por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos