Após gesto obsceno para a torcida, Matheus Barbosa será emprestado pelo Avaí

Reprodução/Premiere
Reprodução/Premiere


A campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro foi muito ruim. Após garantir o acesso em 2018, o Leão catarinense decepcionou e terminou o ano na lanterna do torneio nacional e com a diretoria reformulando praticamente todo o elenco.

Um dos jogadores que não entraram na lista de dispensa, mas dificilmente permanece no clube, está o volante Matheus Barbosa, que entrou em conflito com os torcedores e vai passar o 2020 bem longe da Ressacada.

No duelo contra a Chapecoense, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Matheus Barbosa foi substituído pelo técnico Evando e foi muito xingado na saída do gramado. Chateado com os insultos, reagiu e mostrou o dedo, fato que acarretou na sua expulsão.

Sem clima para ficar no Avaí, a diretoria espera que a temporada fora da Ressacada faça o torcedor mudar a imagem que tem do atleta e ele possa desenvolver o seu futebol com mais tranquilidade.

‘A probabilidade maior é que tenha um empréstimo. A tendência, realmente, é que seja emprestado para 2020’, afirmou Diogo Fernandes, coordenador de futebol do Avaí.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também