Após 'fracasso' com o Bragantino, Corinthians recebe nova proposta por Rodrigo Varanda

·1 minuto de leitura


O motivo para a venda do atacante do Corinthians, Rodrigo Varanda, ao Red Bull Bragantino não ter se concretizado foi uma proposta internacional pelo atacante.

O nome do clube é mantido em sigilo entre as partes do negócio, mas, segundo levantou a reportagem do LANCE!, as tratativas atuais são mais interessantes, tanto para o Timão, quanto para o atleta, em relação as conversas com o Massa Bruta.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Também de acordo o que foi levantado pela reportagem, as conversas com o clube estrangeiro interessado em Rodrigo Varanda, que estavam em estágio inicial, avançaram após o comunicado oficial emitido pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (17), onde o clube informa o encerramento das tratativas com o Bragantino pela venda do seu atacante.

O desfecho negativo para a negociação com a equipe de Bragança, inclusive, pegou muitos de surpresa, já que a venda de Varanda para o Red Bull era dada como certa internamente. Inclusive, a diretoria corintiana já contava com o dinheiro referente ao negócio, acertado, na ocasião, em R$ 13 milhões.

Rodrigo Varanda foi promovido ao time principal do Corinthians no início desta temporada. Em 10 partidas, fez um gol e deu uma assistência. O atacante perdeu espaço no time titular durante o ano e não entra em campo desde o dia 25 de abril.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos