Após foto com flamenguistas viralizar, Júnior Moraes, do Corinthians, esclarece polêmica


Após o Flamengo faturar o título da Libertadores, uma foto do atacante Júnior Moraes, do Corinthians, com torcedores flamenguistas, seguido da legenda "Vai pra cima Mengão" circulou nas redes sociais.

+ Dupla de ataque vai mal no empate do Corinthians; veja notas

Neste domingo (30), o centroavante do Timão usou seu Instagram para se retratar com a torcida corintiana, explicando que estava com a família em um restaurante na cidade de Santos, onde ele acompanhou o empate do Corinthians com o Goiás e foi abordado por flamenguistas.

- Estou vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem. Uma foto circulou na internet como se eu estivesse torcendo para o Flamengo, coisa que não é verdade. Ontem eu vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar com a minha família em um restaurante e lá assisti o jogo do Corinthians. Nesse restaurante tinha torcedores de outros clubes também, muitos pediram pra tirar foto comigo e eu tirei numa boa. E uma dessas está girando na internet como se eu estivesse torcendo para o Flamengo, o que não é verdade - iniciou o centroavante.

+ Veja tabela e simule a reta final do Brasileirão

Júnior Moraes torcedores Flamengo
Júnior Moraes torcedores Flamengo

Foto de Júnior Moraes que circulou nas redes (Foto: Reprodução)

Com um problema na coxa direita, Moraes vem trabalhando com Bruno Mazziotti, chefe do departamento de saúde e performance corintiano, e deve estar 100% fisicamente apenas em 2023. O centroavante relembrou as dificuldades que vem passando na temporada e reiterou seu respeito pelo clube.

- Quero deixar bem claro o respeito pelo clube que eu trabalho, que é o Corinthians, quero ficar longe de polêmica porque não faz sentido. Tem sido um ano muito difícil para mim, de recuperação, onde quero me preparar para voltar a jogar em alta performance. Então quero deixar bem claro que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio em uma situação que não tem nada a ver. É isso aí. Vai Corinthians - concluiu o atleta em seus stories do Instagram.

A última vez que Júnior Moraes atuou pelo Corinthians foi no dia 17 de agosto, ao entrar na reta final da goleada corintiana sobre o Atlético-GO, nas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 18 soma 17 jogos e um gol pelo Timão.