Após folga, São Paulo se reapresenta; volante Luan treina normalmente

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, depois de ter a quarta livre. Campeão do Campeonato Paulista e vindo de uma vitória na Libertadores, o Tricolor agora se prepara para o Campeonato Brasileiro, onde estreia diante do Fluminense, às 21h, sábado (29), no Morumbi.

Brasileirão vai começar! Veja datas, onde assistir e estádios dos dez primeiros jogos do São Paulo

O técnico Hernán Crespo contou com os titulares durante o treinamento no CT da Barra Funda e deve escalar o que tem de melhor à disposição para o confronto contra os cariocas.

CONFIRA OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS!

O destaque do treino ficou por conta do volante Luan. O jogador, que marcou o gol que abriu o placar na decisão do Paulistão, contra o Palmeiras, saiu do Choque-Rei com dores musculares, mas treinou normalmente, inclusive fazendo gol no treinamento, conforme destacado nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

De acordo com a programação do São Paulo, o elenco treina nesta sexta-feira e faz mais uma atividade no sábado, manhã do confronto diante do Fluminense, prática adotada desde a chegada da comissão técnica de Hernán Crespo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos