Após folga no domingo, Seleção Brasileira volta ao treinos de olho no confronto contra a Colômbia

·1 minuto de leitura


Após folga na rodada do final de semana da Copa América, a Seleção Brasileira voltou a treinar no CT da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O Brasil encara a Colômbia na quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Veja como está cada jogador que defendeu a Seleção na Copa de 2018

O aquecimento começou por volta das 15h50 e teve transmissão liberada para o público através da CBF TV. Após uma primeira atividade com bola, o técnico Tite pediu privacidade e a transmissão se encerrou. Ele comandou atividades técnicas e táticas.

BRASIL CAMPEÃO? SIMULE O CAMINHO DA SELEÇÃO NA COPA AMÉRICA

O treinador da Seleção Brasileira mais uma vez não contou com o zagueiro Felipe. O defensor do Atlético de Madrid se recupera de uma entorse no joelho direito.

O zagueiro não foi relacionado na vitória por 4 a 0 diante do Peru. Este é o terceiro treino consecutivo em que o zagueiro não participa.

Já classificada às quartas de final da Copa América mesmo com duas rodadas, a Seleção Brasileira realizará mais um treino na Granja Comary e depois viajará ao Rio de Janeiro, na terça-feira (22).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos