Após folga, Juventus retorna treinamentos e Nicholas Souza torce por oportunidade na Copa Paulista

·1 minuto de leitura


Antes tarde do que nunca, frase que se encaixa, perfeitamente, no momento em que o volante Nicholas Souza, do Juventus, viveu em sua carreira neste último Campeonato Paulista.


Criado pela base do Moleque Travesso, e atuando no profissional desde a Copa Paulista do ano passado, o atleta conquistou a confiança no novo treinador e foi relacionado para a última rodada da série A2. Na visão do jovem volante, a partida serviu de parâmetro para Fahel já pensar na Copa Paulista.

- Eu estava tranquilo e fazendo meu trabalho nos treinos, sabia que a minha vez chegaria, e eu fiquei muito feliz que ela chegou antes do término da A2. Jogar esta competição foi muito importante para mim, o Paulista tem uma visibilidade enorme, mas também foi importante para o professor analisar o plantel que ele tem a disposição para o nosso próximo compromisso - analisa.


O grupo retornou aos trabalhos na última segunda (31), e o planejamento e preparação estão todos voltados para a Copa Paulista.

- Sabemos da grandeza das competições aqui no estado de São Paulo e a força que cada time entra nelas, e eu estou pronto para isso. Voltei aos treinamentos com o mesmo foco e dedicação e na torcida para que as oportunidades venham - declara o volante.

Os grupos, adversários e início da Copa Paulista ainda não estão definidos, mas Nicholas já projeta a competição.

- Individualmente falando, quero o Juventus marcando gols, vencendo partidas e conquistando títulos. Será minha segunda oportunidade na Copa Paulista e quero que passemos da primeira fase, que nosso time faça diferente do ano passado e leve a alegria que o torcedor Juventino tanto merece - conclui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos