Após fim da 23ª rodada, diferença do Vasco para o G4 da Série B aumenta antes da estreia de Fernando Diniz

·1 minuto de leitura


Após o fim da 23ª rodada, a diferença do Vasco para o G4 da Série B aumentou. Com as vitórias de Goiás e Botafogo, neste sábado, o Gigante da Colina está a oito pontos do quarto colocado, que atualmente é o CRB. A equipe carioca tem 32, na décima colocação, enquanto os alagoanos estão com 40. Ambos se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Desde o início da competição, o Gigante da Colina não consegue engrenar e convive em uma gangorra, distante do G4. Restam quinze rodadas para o fim, e a equipe carioca terá que vencer pelo menos dez jogos para voltar à elite do futebol brasileiro. O time também caiu uma posição, pois o Operário (PR) empatou com o Sampaio Corrêa, fora de casa.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

É preciso destacar que o time terá nesta reta final o seu terceiro treinador: Fernando Diniz. Marcelo Cabo, atualmente no Goiás, e Lisca, já dirigiram a equipe nesta Série B. O novo comandante foi anunciado na última quinta e dará o seu primeiro treino com o grupo no CT Moacyr Barbosa neste domingo.

+ Em meio à crise, Cano enfrenta seu maior jejum de gols no Vasco; Diniz precisa potencializar o artilheiro

O desafio é arrumar a defesa cruz-maltina que tem apresentado falhas individuais e coletivas, que afetaram a campanha da equipe e deixaram pontos pelo caminho. Diniz também terá que fazer com que o Vasco seja mais efetivo na frente e que o argentino Germán Cano volte a ser decisivo. Vale lembrar que o atacante não marca há 10 partidas e enfrenta o seu maior jejum desde que chegou ao time da Cruz de Malta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos