Após fim de casamento, Thiago Maia, do Flamengo, se relaciona com velha amiga de Isadora Pompeo, diz site

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Thiago Maia recém-completou dois anos a serviço do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Thiago Maia
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O volante Thiago Maia, emprestado ao Flamengo, viveu uma montanha-russa de emoções em 2021. Após se casar com a cantora gospel Isadora Pompeu, em fevereiro, se separar meses depois e entrar na Justiça contra a ex, Thiago não deve passar a virada do ano solteiro. É o que garante o portal Fuxico Gospel.

+ Estadual 2022: veja quando inicia o campeonato do seu clube

Segundo o portal especializado no mundo das celebridades evangélicas, Thiago Maia estaria junto de Valentina, uma velha amiga de Isadora. Os dois teriam sido vistos juntos em um aeroporto, nos últimos dias. Contudo, oficialmente, nenhum dos dois compartilha a suposta novidade. O perfil dela no Instagram é fechado, e Maia segue a jovem.

+ Empréstimo como data marcada: Saiba até quando Thiago Maia será jogador do Flamengo

RELEMBRE O FIM CONTURBADO COM ISADORA POMPEO

Aos 24 anos, o volante do Flamengo, que ficou se recuperando de uma lesão desde 2020 até o meio deste ano, se casou com Isadora, de 21 anos, no dia 28 de fevereiro, em uma celebração com aglomeração em uma casa de festas do Rio. Ela é um dos maiores nomes do meio musical.

Ativos nas redes, eles deletaram suas fotos juntos após três meses de matrimônio. O casal só confirmou a separação semanas depois. Thiago Maia realizou um registro de ocorrência contra a ex-esposa. No documento protocolado em 11 de junho deste ano, o meia alegava que a mulher teria a intenção de "depreciar" sua imagem após o divórcio do casal.

O casamento durou quatro meses. O registro do jogador é pautado no vídeo que a cantora publicou nas redes sociais depois do término. Em seu conteúdo, Isadora desabafa sobre a separação e alega ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos