Após fim do casamento com Thiago Maia, Isadora Pompeo desabafa: 'Vivi situações humilhantes'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·3 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O fim do casamento do volante do Flamengo Thiago Maia com a cantora Isadora Pomepo ganhou mais um capítulo, nesta terça-feira. Com torcedores rubro-negros curiosos com o término após dois meses de casório, a artista usou sua rede social para desabafar. Isadora nega qualquer traição na relação e aponta que estaria "presa" após a cermônia.

Isadora começou a falar explicando aos seus seguidores o motivo de sua ausência no Instagram. A conhecida cantora gospel havia se retirado do ambiente social após o término do casamento. Pompeo teria tirado um tempo para "oração" e "tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses". 

Leia também:

- Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa - iniciou ela, que seguiu:

- Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta.

- Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Para amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo para gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois - desabafou.

Isadora e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021. O jogador do Flamengo. de 24 anos, e artista gospel, de 21 anos, não estão mais juntos e deletaram suas fotos nas redes sociais, em março. Thiago sequer comentou o término em suas redes. Chegou a ser especulado uma possível traição de Isadora, o que foi desmentido por Thiago: "Fake total".

ISADORA: "PEÇO DESCULPA PELO DESABAFO"
Recuperando-se de lesão, Maia regularmente usava suas redes sociais para compartilhar momentos românticos com a amada. Além disso, era comum que eles fizessem vídeos com leituras bíblicas no perfil do jogador no Instagram. Tudo foi deletado no último dia 13 de março. Agora, ele ostenta apenas imagens profissionais no Rubro-Negro. O atleta chegou a posar com sua aliança nas redes, mas logo apareceu sem o adereço.

- Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois. Eu não traí o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã - finalizou.

Na última semana, uma intriga sobre o relacionamento do atleta, dizendo que sua ex-noiva, a designer gráfica Marinna Lays, teria sido traída pelo jogador, foi publicada por um portal. Tanto a designer quanto Thiago Maia, contudo, negaram o caso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos