Após ficar atrás do placar por dois gols, Botafogo arranca empate com o Fortaleza pelo Brasileirão sub-20

·1 minuto de leitura


O Botafogo empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão sub-20. O Alvinegro chegou a ficar com desvantagem no placar por dois gols de diferença, mas conseguiu arrancar o empate no início da segunda etapa. Com o resultado, a equipe carioca ocupa a quinta colocação da tabela.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Os dois gols do Fortaleza na partida foram marcados por cobrança de falta. Affonso, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Samuel, aos 8 minutos da segunda etapa. O Botafogo não demorou para reagir e diminuiu logo em seguida, com Rikelmi, aos 12 minutos, e Henrique Luro, aos 14.

+ Chay e Navarro são peças fundamentais para o acesso do Botafogo à Série A

O próximo desafio da equipe é pelo Campeonato Carioca Sub-20. O Botafogo vai enfrentar o Resende, na quinta-feira, no Estádio do Trabalhador, em busca de uma vaga nas semifinais da competição. A partida de ida foi 3 a 0 a favor do Glorioso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos