Após fica fora de Tóquio, Cristiane pede que fãs parem de atacar atletas convocadas: 'Não desmereça sua luta'

·1 minuto de leitura


A falta do nome de Cristiane Rozeira, atacante e maior artilheira da história das Olímpiadas, na lista final para os Jogos de Tóquio, segue rendendo nas redes sociais, por parte de fãs que não aceitam a ausência da jogadora entre as convocadas de Pia Sundhage. A jogadora pediu para que os seguidores não desmerecessem a luta das convocadas.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Fazemos tudo e um pouco mais por melhorias e crescimento da modalidade. Então, não é justo que uma atleta seja obrigada a ler um monte de merda e ainda ficar calada - disse, em trecho da publicação.

- Não gosta dela, ou do seu futebol, não a ofenda, não desmereça sua luta. É só não seguir e não acompanhar. E quando acharem que tem direito a opinar sobre algo, tenha certeza absoluta do que você está falando. Torçam e acreditem naquilo que ela é capaz - concluiu.

Cristiane é um dos pilares do crescimento do futebol feminino brasileiro ao lado de nomes como Marta e Formiga, e lamentou também pelas redes a ausência na lista final. Na ocasião, a técnica Pia foi questionada e falou sobre a não convocação da veterana.

- Geralmente, eu não comento sobre jogadoras que não estão na convocação porque é quase que um insulto a quem está na lista. Mas mesmo assim vou responder por respeito. A Cristiane jogou diversos jogos com a seleção e fez muita diferença. Ela ajudou muito a equipe e hoje acho que existem outras jogadoras que vão ajudar o time a jogar um bom futebol - disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos