Após festas, diretoria do Santos analisará negociação de Veríssimo

Gabriela Brino
LANCE!
Veríssimo está na mira do Milan e Atalanta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Veríssimo está na mira do Milan e Atalanta (Foto: Ivan Storti/Santos)


Essa primeira semana de janeiro pode ser decisiva para Lucas Veríssimo. O zagueiro do Santos tem sondagens do Milan e Atalanta, mas ainda sem propostas oficiais. Após as festas, a diretoria se organiza para se reunir com o atleta e saber o que ele pretende para 2020.

Com o destaque na temporada passada por sua qualidade, agilidade e técnica, Veríssimo chamou a atenção do mercado, o que é positivo para o Santos, já que pretende lucrar com uma futura venda do defensor.

Por conta dos problemas financeiros, a diretoria busca se desfazer de jogadores para aliviar os cofres. Veríssimo é a principal forma do clube respirar.

O defensor, porém, já deixou clara sua vontade de ir para Europa, mas também afirmou que ficará feliz caso permaneça na Baixada Santista e ajudar o Peixe. Vale lembrar que o L! antecipou que caso Veríssimo fique no Peixe ele renovará até 2024.

E para enxugar a folha, o Santos também se desfaz de alguns jogadores pontuais, como fez com Rodrigão, no Ceará, Yuri e Felippe Cardoso, no Fluminense, e Matheus Ribeiro, na Chapecoense.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também