Após fazer 30 jogos pelo Guarani, Thales fala da importância em vencer o CRB: 'Nos aproximar do acesso'

·2 minuto de leitura


Voltando ao time titular após cumprir suspensão, o zagueiro Thales completou 30 partidas vestindo as cores do Guarani na última vitória diante do Londrina, em casa, por 3 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dia dos Carecas: veja como ficariam jogadores com a cabeça raspada

O defensor chegou ao time no início da temporada para a disputa do Campeonato Paulista como homem de confiança do então técnico Allan Aal e assumiu a camisa 3 do Bugre na reta final do estadual. Thales falou sobre a importância de ter conquistado os 3 pontos no último confronto.

- Com certeza essa vitória nos coloca perto do G4 e traz mais confiança para a sequência da competição. Estamos chegando na reta final da Série B, o que nos coloca com a responsabilidade de retomarmos a estabilidade e galgar uma somatória de pontos nos duelos que tivermos - disse o zagueiro.

Para isso, o clube precisará vencer os próximos duelos, principalmente aqueles considerados “confrontos diretos”, como o próximo diante do CRB. A equipe viajará a Maceió com o objetivo de pontuar e retomar as posições que perdeu nas últimas rodadas.

BUGRE VAI SUBIR? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE B

- Vai ser um jogo muito difícil. O CRB é uma equipe forte, principalmente jogando em casa. Mas vamos a Maceió com o objetivo de buscar uma vitória que nos aproxime do acesso. Este tem que ser sempre o objetivo quando entramos em campo vestindo as cores do Guarani - completou o zagueiro de 28 anos.

Ocupando a 7ª posição na tabela da Série B, o Bugre sobe ao campo às 19h de sexta-feira (15). O CRB ocupa a 5ª posição com três pontos a mais e empatado com o último colocado do G4. O jogo será disputado no Estádio Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos