Após falha e gol contra, Nogueira garante: 'Não vou abaixar a cabeça'

O técnico Abel Braga usou o jogo contra o Nova Iguaçu, pela 2ª partida da Taça Rio, para testar os garotos da base no elenco. O zagueiro Nogueira, de 21 anos, é um dos mais experientes entre os jovens e soma mais de 10 jogos pelo time profissional. No entanto, teve atuação desastrosa nesta tarde: falhou feio no segundo gol do adversário e ainda fechou o placar com gol contra na etapa final. Nada que possa prejudicar seu trabalho no Fluminense.

- O que complicou no jogo foram as falhas técnicas que aconteceram, mas isso não é motivo para me abalar e não vou abaixar a cabeça. O pessoal sabe o meu valor também para procurar no dia a dia melhorar - disse o camisa 44 na saída de campo.

O Tricolor estava invicto no Campeonato Carioca e ainda não havia sofrido gols entre os pequenos. Para maioria, seria um dia a se esquecer. Mas, Nogueira pretende tirar lições da derrota no Giulite Coutinho.

- Será um dia inesquecível. Assim como não esqueço dos jogos bons, esse jogo de hoje também será um dia inesquecível pra mim.





E MAIS: