Após Fórmula Indy, TV Cultura fecha com Fórmula E na TV aberta

·1 min de leitura
Campeonato mundial de Fórmula E começa no próximo dia 28 de janeiro (Foto: Divulgação / FIA Fórmula E)


A TV Cultura garantiu mais um campeonato automobilístico para 2022. A emissora paulista, que já havia anunciado a transmissão da Fórmula Indy, fechou com a Fórmula E e começa a veicular as corridas da modalidade a partir do dia 28 de janeiro, com o início do torneio.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- A Fórmula E tem desenhado uma trajetória de muito sucesso.T emos pilotos brasileiros participando, a questão da sustentabilidade como missão, que é nossa também. A Fórmula E tem tudo para cativar cada vez mais um número maior de fãs e telespectadores - disse Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura.

As transmissões terão narração de Marco de Vargas e comentários do jornalista Fábio Seixas. A dupla já participou da cobertura da Fórmula E pela TV Cultura na última temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos