Após estreia contra o Paysandu, meia cobra espírito de reação no Jacuipense

·1 minuto de leitura


O meio-campista Janeudo foi o último reforço contratado pelo Jacuipense na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou por indicação do treinador Luizinho Lopes, nome por quem foi dirigido no Manaus.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Depois de participar por alguns minutos da partida passada contra o Paysandu e habituado em fazer boas campanhas pelos times em que atuou, o reforço recém-contratado pelo Jacupa destaca o que é preciso ser feito pensando na recuperação do clube na tabela de classificação:

- Não podemos nos acomodar. Temos que trabalhar mais, nos dedicar, para que possamos sair dessa zona que está incomodando. Estamos fazendo uma semana maravilhosa, bem trabalhada. Cada jogo a partir de agora é uma final e esperamos que a vitória possa vir.

Já para se adaptar rapidamente ao novo clube, o meio-campista também falou da importância de conhecer os métodos de condução de elenco do treinador Luizinho Lopes.

- Ele (Luizinho Lopes) tem um ótimo trabalho, uma ótima comissão técnica e isso facilita bastante porque já tenho um conhecimento do que ele precisa e pede dentro de campo­ - disse Janeudo.

Com 10 pontos, o Jacuipense volta a jogar pela Série C na segunda-feira (23), data em que recebe a visita do Santa Cruz. O duelo é válido pela 13ª rodada do Grupo A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos