Após estrear com vitória no peso-médio do UFC, Darren Till desafia Yoel Romero

Darren Till derrotou Kelvin Gastelum no UFC Nova York – Jason Silva/ PXImages

Apesar de ter admitido que quase fingiu uma lesão antes do combate contra Kelvin Gastelum no último sábado (2) por estar “apavorado”, Darren Till parece destemido o suficiente para encarar um dos pesos-médios (84 kg) mais duros do UFC. Na última quinta-feira (7), o atleta inglês, através de sua conta oficial no ‘Instagram’, desafiou o cubano Yoel Romero – atual terceiro colocado no ranking da divisão – para um duelo (veja abaixo ou clique aqui).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Darren Till chegou a lutar pelo cinturão meio-médio (77 kg) do UFC em setembro de 2018, mas acabou finalizado pelo então campeão Tyron Woodley, sofrendo sua primeira derrota na carreira profissional. Depois de um segundo revés consecutivo, pelas mãos de Jorge Masvidal, o inglês decidiu subir de categoria. E agora, após seu triunfo sobre Kelvin Gastelum, já pela nova divisão, o lutador mira um desafio ainda maior: o perigosíssimo Yoel Romero.

“Vamos lá, Yoel Romero”, desafiou Till, ao publicar uma foto do rival em sua rede social.

Yoel Romero vem de três derrotas em suas últimas quatro aparições no octógono do Ultimate. No entanto, o ex-wrestler – medalhista de prata nas Olimpíadas de Sydney – segue prestigiado dentro da organização. O cubano foi recentemente apontado como provável próximo desafiante ao cinturão peso-médio, atualmente em poder de Israel Adesanya, após o desafiante original, o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’, passar por uma nova cirurgia no bíceps.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Let’s go @yoelromeromma

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em 7 de Nov, 2019 às 3:32 PST


Leia também