Após especulações de fãs, Iza se pronuncia sobre encontro com Lewis Hamilton em jantar

Lewis Hamilton e Iza durante um jantar em São Paulo - (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Iza se pronunciou após aparecer ao lado de Lewis Hamilton, astro da Fórmula 1, e do músico brasileiro Seu Jorge, em um jantar na noite da última terça-feira. A foto publicada pela própria Iza, em sua conta no Instagram, viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da semana. O encontro criou uma série de especulações sobre a possibilidade de um novo casal, e a cantora explicou a situação.

- Lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu nada. Foi um jantar com mais de 20 pessoas, além de nós - disse a cantora durante a participação no Space do Muka, no Twitter, durante coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil, na qual Iza é jurada.

+ Pesadona! Iza será responsável por cantar hino nacional brasileiro no GP de São Paulo de Fórmula 1

Hamilton vai participar do Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo. Por outro lado, Iza foi convidada para cantar o hino nacional antes do início da corrida, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

O piloto britânico, inclusive, chegou ao Brasil na última segunda-feira para receber o título de cidadão honorário e ainda visitou um projeto social no Morro da Providência ao lado de Luciano Huck.

+ Fórmula 1, Ayrton Senna e Amazônia: conheça a relação de Lewis Hamilton com o Brasil

- É uma grande honra receber esse título, hoje. Agora, posso finalmente dizer que sou um de vocês. Eu amo o Brasil, eu sempre amei o Brasil - disse o piloto após ser reconhecido como cidadão brasileiro.