Após entrevista de Rodinei, Mauro Cezar ironiza: 'Acha que é o Leandro'

Mauro Cezar é crítico do lateral Rodinei, do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo Reprodução/TV)


Campeão da Copa do Brasil e Libertadores neste ano com o Flamengo, Rodinei deu entrevista ao 'Ge.com', onde assumiu ter problemas na marcação. O jogador afirmou que, se fosse melhor defensivamente, jogaria no Bayern de Munique ou Real Madrid. O jornalista Mauro Cezar ironizou a declaração do atleta, durante programa da 'Jovem Pan'.

+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

- Todos sabem que não sou um grande marcador, não precisam ficar me falando isso toda hora. Eu sei das minhas limitações. Se eu fosse um grande marcador, um cara que ataca muito bem e faz gols todos os jogos eu estaria no Bayern de Munique, no Real Madrid, e não no Brasil, com todo o respeito - disse Rodinei.

+ Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador vai se casar no fim do mês

- Não, ele não estaria (no Bayern ou Real). Mesmo com o que produz ofensivamente, o Rodinei não tem nível pra jogar nesses times. Se ele fosse um bom marcador, ele seria o lateral do Flamengo até o final da carreira. E ele também não é essa Coca-Cola toda do meio pra frente também. Ele tá pensando que é o Leandro? - ironizou Mauro.

+ São Paulo define futuro de Ceni e Patrick, Gerson se despede de companheiros… o Dia do Mercado!

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, e somou temporadas de altos e baixos. Entre 2020 e 2021, chegou a ser emprestado o Internacional. Em 2022, o lateral fez o melhor ano pelo clube, sendo importante nas recentes conquistas do Rubro-Negro. Aos 30 anos, o atleta ainda tem futuro indefinido no clube para 2023.

Citado por Mauro Cezar, Leandro é um dos maiores ídolos da história do Flamengo, com quase 500 jogos pelo clube. De 1978 a 1990, o ex-lateral direito somou quatro Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial e cinco Cariocas pelo Rubro-Negro.