Após entrar em jogo de risco, zagueiro Robson Reis ganha elogios de técnico do Santos

·1 minuto de leitura


O Santos teve uma atuação ruim na derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da disputa das quartas de final da Copa do Brasil. A única notícia positiva foi a atuação do jovem zagueiro Robson Reis. O jogador entrou após Luiz Felipe sentir um incômodo no joelho e ganhou elogios do treinador Fernando Diniz.

"Robson entrou muito bem, fez uma partida segura e calma em um jogo difícil. Gostei da atuação", disse o técnico Fernando Diniz após a partida.

Robson Reis tem apenas quatro jogos no time profissional. No começo desta temporada, com o técnico Ariel Holan, quando o argentino utilizava equipes mistas no Campeonato Paulista, o defensor teve o maior número de chances com a camisa Alvinegra.

No elenco atual, Fernando Diniz tem à disposição cinco zagueiros: Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky, Wagner Leonardo e Robson Reis. Além disso, o clube está próximo de anunciar a contratação do uruguaio Emiliano Velázquez, que chega após não ter o contratado renovado com o futebol espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos