Após entorse do tornozelo, Cantillo treina com o Corinthians e pode jogar contra o Fortaleza

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Cantillo deve ter condições de ir a campo pelo Corinthians contra o Fortaleza, neste domingo (11), às 20h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador deixou o campo no início do segundo tempo da vitória corintiana por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, na última quinta-feira (8), pela 11ª rodada do Brasileirão.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

No entanto, na única atividade do Timão antes de encarar o Leão do Pici, o colombiano treinou com bola durante uma parte. Na sequência, o camisa 24 tratou a lesão com os fisioterapeutas Bruno Gorgatte e Caio Mello.

Com moral com o técnico Sylvinho, Cantillo foi titular em nove dos 12 jogos do Corinthians sob o comando do treinador.

Há duas semanas, o jogador foi comprado em definitivo pelo Time do Povo, que pagou a última parcela da sua contratação e passou a deter 100% dos direitos do meia. Antes, o atleta, que chegou ao Alvinegro em 2020, estava emprestado pelo Junior Barranquilla (COL).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos