Após endurecimento de medidas em Porto Alegre, Grêmio fecha lojas físicas do clube

Futebol Latino
LANCE!


Mediante o aumento substancial do número de pessoas internadas em Unidades de Tratamento Intensivo da cidade de Porto Alegre, cotado na casa dos 75% em relação ao mês de junho, a prefeitura da capital gaúcha adotou medidas mais restritivas pensando no funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Com isso, o Grêmio anunciou em seu site oficial que as lojas de produtos oficiais do clube localizadas tanto na região central de Porto Alegre como também a unidade na Arena voltarão a ser fechadas "até nova determinação municipal.

A possibilidade de reabrir lojas físicas do Tricolor era uma das medidas colocadas como de grande importância pela diretoria para minimizar o considerável impacto causado pela queda de receitas após a paralisação das competições. Segundo o último levantamento, as perdas já ultrapassavam a casa dos R$ 30 milhões.

Assim, os torcedores que quiserem adquirir produtos oficiais do Grêmio, só poderão fazer isso nos próximos dias através do canal online. Mais precisamente, o site da GrêmioMania ou o e-mail de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para atendimentos a questões referentes ao programa de Sócio-Torcedor, via telefone (51) 3218-2000) ou também via e-mail.

Em relação aos trabalhos do elenco principal, o clube não promoveu alterações no protocolo que já estava em curso no que se refere ao distanciamento de jogadores e integrantes além de todos os procedimentos de higienização.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também