Após encontro com Jorge Jesus, ex-presidente do Flamengo torce pelo retorno do técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O técnico Jorge Jesus dirigiu o Flamengo entre 2019 e 2020 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite recebeu Jorge Jesus e sua família em sua residência, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, onde acompanharam o empate do Rubro-Negro em 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores. Na ocasião, o Mister falou ao jornalista Renato Maurício Prado sobre o desejo de retornar ao clube, mas deu prazo: até o dia 20 de janeiro. Em breve contato com o LANCE!, nesta quinta, Kleber Leite manifestou o desejo pelo reencontro de JJ com o clube.

- Jorge Jesus é apaixonado pelo Flamengo. E diria, sem medo de errar, no que diz respeito à nossa torcida, que a recíproca é verdadeira.
Tomara que este reencontro, um dia, ocorra - afirmou Kleber Leite.

E MAIS: Confira a classificação e as próximas rodadas do Brasileirão!

Em sua passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 2020, Jorge Jesus ficou próximo de Kleber Leite, presidente histórico do Fla. Desde a saída do Mister, os dois já estiveram juntos em outras oportunidades, inclusive em Portugal, onde o ex-mandatário foi recebido pelo técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos