Após empate, técnico do Porto ressalta luta pelo título: 'Até o fim'

Nuno Espírito Santo foi anunciado como novo comandante do Wolverhampton

O empate entre Benfica e Porto, no Estádio da Luz, neste sábado, manteve o clima de decisão do Campeonato Português para as próximas rodadas. As equipes ficaram no 1 a 1 e mantiveram a diferença de apenas um ponto na tabela de classificação.

Diante do resultado, o técnico dos Dragões, Nuno Espírito Santo, ressaltou a importância de fazer com que sua equipe siga focada na perseguição ao rival, que lidera a competição com 65 pontos.

- É um resultado que deixa tudo igual, sabendo que termos de lutar até ao fim - destacou o comandante do Porto, após a partida.

Óliver Torres também comentou sobre o ponto conquistado fora de casa.

- Vínhamos para ganhar, não o conseguimos, mas estou muito orgulhoso dos meus companheiros e dos nossos torcedores - afirmou o meia espanhol.

Por outro lado, o técnico do Benfica, Rui Vitória, lamentou o empate e disse que sua equipe só não venceu o clássico por conta da atuação do goleiro do Porto.

- É difícil falar deste jogo, porque fomos uma equipe que quis desde o início ganhar. Fomos a melhor equipe em campo, tivemos as oportunidades, mas não as concretizamos. Foi Casillas quem segurou este empate - declarou o comandante dos Encarnados.

Na próxima rodada do Português, o Porto recebe o Belenenses, no sábado, dia 8, às 14h15 (de Brasília), enquanto o Benfica enfrenta o Moreirense, no domingo, dia 9, às 16h15 (De Brasília), no Estádio Comendador Freitas.













E MAIS:

Leia também