Após empate, Palmeiras vai secar o Flamengo mais do que nunca

O Alviverde ficou no 1 a 1 com o Corinthians e pode ver a desvantagem em relação aos cariocas aumentar neste domingo
O Alviverde ficou no 1 a 1 com o Corinthians e pode ver a desvantagem em relação aos cariocas aumentar neste domingo

O Palmeiras teve chances de ganhar o clássico contra o Corinthians, na busca para diminuir a grande diferença em relação ao Flamengo, líder, nestas últimas rodadas de Campeonato Brasileiro.

No Pacaembu, Gustavo Scarpa desperdiçou um pênalti e logo depois o Alviverde sofreu um gol. Mas Bruno Henrique, nos minutos finais, apareceu para evitar a derrota e a equipe treinada por Mano Menezes ainda pressionou bastante no fim, inclusive acertando a trave de Walter. Mas não deu certo.

Com o empate, o Alviverde chegou a 67 pontos. O Flamengo, que tem 74, pode voltar a ter 10 pontos de diferença se vencer o Bahia neste domingo (10). E como agora estão faltando seis rodadas para o término do campeonato, tudo o que os palmeirenses podem fazer é secar o Rubro-Negro.

“O Flamengo pode perder amanhã, aí diminui um ponto. Vamos esperar. Os secadores do Flamengo não têm tido muita felicidade. É importante, lógico, fazermos a nossa parte. Levamos o sentimento de que merecemos construir a vitória, escapou por esses detalhes. Jogamos com mérito para construir a vitória. Isso é importante”, disse o técnico Mano Menezes após o empate. “Vamos esperar. A rodada termina amanhã".

O discurso foi muito parecido ao de Dudu: "A gente tem que esperar primeiro o jogo”, disse após ser questionado sobre a dificuldade de defender o título. “Se o Flamengo perder, tiramos um ponto. Vamos saber isso amanhã. A gente sabe que está muito difícil pelos jogos que o nosso adversário vem fazendo. Mas enquanto tivermos chances, não podemos desistir”, sacramentou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também