Brasil sofre empate no fim e perde nos pênaltis para Suíça em estreia no Mundial de Futebol de Areia

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, o Brasil perdeu para a Suíça na estreia da 11ª Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Moscou, na Rússia. Em jogo movimentado, os brasileiros abriram o placar e ficaram a maior parte do tempo na frente, mas sofreram o empate por 5 a 5 nos minutos finais. Na disputa de pênaltis, os suíços levaram a melhor, vencendo por 4 a 3.

Edson Hulk abriu o placar, mas logo depois os adversários igualaram. Ao final do primeiro tempo, Lucão marcou o segundo gol brasileiro em cobrança de falta. No começo da segunda etapa, o empate novamente aconteceu. Em dia inspirado, Zé Lucas fez um hat-trick. No entanto, a Suíça conseguiu se recuperar e deixou tudo igual a 47 segundos do fim.

> Confira a tabela da Premier League

Nos pênaltis, os autores dos gols durante a partida acertaram, mas Antônio e Rodrigo não conseguiram converter em gol. Rafa Padilha, goleiro do Brasil, defendeu apenas uma cobrança da Suíça.

O Brasil integra o Grupo C da competição, junto com Belarus, El Salvador e Suíça. Pentacampeão mundial, a campanha pelo sexto título brasileiro da Copa do Mundo de Beach Soccer começou tortuosa. No próximo domingo, a Seleção enfrenta El Salvador, às 13h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos