Após empate no Brasileirão, torcedores do Atlético-MG pedem saída do treinador na web: 'Fora Turco'

Atlético-MG empatou mais uma no Brasileirão (Pedro Souza/Atlético-MG)


Neste sábado (30), Goiás e Atlético-MG se enfrentaram no Serrinha pelo Campeonato Brasileiro e o jogo terminou empatado por 2 a 2. Após o término da partida, torcedores do Galo ficaram insatisfeitos com o resultado e protestaram na web contra o treinador Antonio Mohamed.

Nas redes sociais, atleticanos pediram a demissão do "El Turco" e criticaram as escolhas do argentino.

- Estou começando a desacreditar do Turco viu - escreveu uma atleticana.

- Fora Turco - publicou outro torcedor.

O treinador argentino foi muito criticado pelas alterações que promoveu na equipe e pela postura do Atlético-MG no final da partida. O Galo estava ganhando o jogo por 2 a 1, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 35 do segundo tempo.

Desde que chegou ao clube, Mohamed conquistou a Supercopa em cima do Flamengo e venceu o Cruzeiro nas finais do Campeonato Mineiro. Apesar dos títulos conquistados, torcedores do Galo não estão satisfeitos com as atuações da equipe nos últimos jogos e com as escolhas do treinador.

O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira, contra o América-MG, às 21h30, no Independência, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos