Após empate na Champions, Napoli recebe o Torino no Italiano


Após empatar com o Barcelona pela Champions League, o Napoli recebe, neste sábado, às 16h45, o Torino pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe dirigida por Gennaro Gattuso segue tentando se aproximar da zona de classificação para a competição continental da próxima temporada. Atualmente, ela está com 36 pontos, a 9 da Atalanta, quarta colocada. A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN e pelo canal Redetv! (TV aberta).

O Napoli vem de vitória contra o Brescia, no Mário Rigamonti, e não vence a Torino em casa pelo Calcio desde 2016. Já a equipe de Turim não vence há cinco jogos na competição e teve seu jogo contra o Parma adiado na última rodada, em virtude do aumento de contaminados por coronavírus no país.

Prováveis Escalações:

NAPOLI:

A.Merete, Maksimovic, Di Lorenzo, E.Hysaj, Manolas, Mário Rui; Demme, Allan, Zielinski, E. Elmas, M. Politano,e A. Milk. Técnico: Gennaro Gattuso

TORINO: S.Sirigu, Lyanco, Nkoulou, A.Izzo; De Silvestri, T. Rincón, S. Lukic,
D. Baselli, C. Ansaldi; S. Zaza e A. Bellotti. Técnico: M. Longo.

Udinese e Fiorentina jogam com os portões fechados

Em virtude do aumento na contaminação por coronavírus na Itália, Udinese e Fiorentina abrem a 26ª rodada do Campeonato do país com os portões fechados no estádio Friuli, às 14h. Outros quatro jogos também serão disputados sem a presença de torcedores (Juventus x Inter de Milão; Milan x Genoa; Parma x Spal e Sassuolo x Brescia)

A Udinese segue na décima quarta posição, com 27 pontos, bem distante do G-6 do campeonato. A Fiorentina, por sua vez, está a uma posição do rival com 29 pontos, a 7 do Napoli, sexto colocado, última equipe na zona de classificação para a Liga Europa

Outro Confronto do sábado




Além destes dois confrontos, outro jogo também abre a 26ª rodada do Campoenato Italiano, a vice-líder Lazio recebe o Bologna neste sábado, às 11h.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também