Após empate fora de casa, Gabriel Pec, do Vasco, lamenta resultado, mas afirma que 'Não faltou entrega'

·1 minuto de leitura


Um dos destaques do Vasco no empate com o Coritiba por 1 a 1, no Couto Pereira, Gabriel Pec lamentou o resultado em seu perfil oficial no Twitter. No entanto, ele ressaltou que não faltou entrega da equipe, que lutou pela vitória até o final. O jogador foi uma ótima opção ofensiva pela direita, finalizou quatro vezes ao gol e participou do lance em que Cano abriu o placar.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- O resultado não foi aquele que esperávamos, mas não faltou entrega!! Vamos em frente! - publicou Gabriel Pec.

+ ATUAÇÕES: Gabriel Pec e Cano são os destaques do Vasco no empate com o Coritiba

Com o resultado, o Gigante da Colina soma 17 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. O time alcançou a marca de três jogos sem perder na competição, com duas vitórias em São Januário e um empate fora de casa. Caso conquistem uma vitória no próximo domingo, os comandados de Marcelo Cabo poderão entrar pela primeira vez no G4.

+ Cano volta a balançar a rede e se torna o segundo estrangeiro com mais gols na história do Vasco

O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 16h, contra o líder invicto Náutico, em São Januário. A partida é válida pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos