Após empate, Daniel Amorim destaca entrega do Vasco em campo: 'Temos que dar o nosso melhor'

·1 min de leitura


Depois de não conseguir o acesso, o Vasco segue cumprindo tabela nas últimas rodadas da Série B. Diante do Vila Nova, a equipe saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas cedeu o empate um minuto depois. Autor de um golaço por cobertura, o atacante Daniel Amorim falou sobre a entrega da equipe em campo, mesmo sem chance na competição.

- Primeiro, Deus é maravilhoso. Acho que quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor para Deus. Isso que eu penso. Independente se a gente não conseguiu o nosso objetivo, que era o acesso, a gente sabe disso. Mas essa camisa é pesada e quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor. Procuro primeiro dar o meu melhor para Deus e acho que os resultados vem assim - afirmou.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O centroavante substituiu Germán Cano, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. Ele comentou sobre o lance do segundo gol do Cruz-Maltino, quando percebeu que o goleiro Georgemy; estava fora do gol e acertou uma bela finalização.

- Percebi que ele saiu na bola (Georgemy). Ele estava fora da área, teria que disputar a bola . E graças a Deus, o senhor me iluminou e eu fui feliz e consegui fazer um belo gol - disse.

+ ATUAÇÕES: Daniel Amorim é destaque e recebe a maior nota do Vasco em empate com Vila Nova; veja

O próximo compromisso do Vasco será na sexta-feira, às 19h, em São Januário, diante do Remo. A equipe jogará a sua última partida em casa na temporada. A partida será válida pela penúltima rodada da Série B 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos