Após eliminação no Nordestão, Vitória foca no Campeonato Baiano

Ba-Vi volta a protagonizar jogos decisivos, desta vez pelo Campeonato Baiano. Tentando se reerguer após eliminação no Regional, Vitória busca vantagem na Arena Fonte Nova

Tentando se reerguer após eliminação na Copa do Nordeste, o Vitória visita o Bahia em mais um clássico na Arena Fonte Nova. Fora de casa, o Rubro Negro não vai ter o apoio da torcida dentro do estádio, mas está focado em garantir vantagem para o jogo de volta, no Barradão.

Na temporada 2017, o Leão perdeu apenas um Ba-Vi e ganhou os dois primeiros por 2 a 1 na Arena Fonte Nova e no Barradão. O confronto desta quarta-feira será o primeiro desde que o técnico Argel Fucks foi demitido. Sendo assim, o trabalho de montar um time que conquiste a taça do Estadual é trabalho do auxiliar Wesley Carvalho, que assumiu o comando do time.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Vitória, o lateral-esquerdo Euller garante que a equipe leonina vai lutar em campo durante toda a partida para voltar ao Barradão com vantagem.

- Nós vamos para mais uma decisão nesta temporada. Temos que trabalhar forte e buscar a vitória na Arena Fonte Nova para abrirmos uma vantagem contra eles para o jogo de volta no Barradão. Tenho certeza que o grupo está focado nesta final e ciente das dificuldades que enfrentará. Vamos dar a vida para conquistar o estadual

O jogador ainda comenta sobre o trabalho que Wesley Carvalho vai enfrentar assumindo o grupo e garante que o novo técnico vai receber todo apoio do do time.

- Nós agradecemos muito ao Argel por tudo que ele fez por todos aqui. Eu, particularmente, sou muito grato a ele, que me fez crescer como profissional. Agora vamos procurar dar total apoio a Wesley Carvalho, que conhece muito bem o grupo, para conquistarmos esse título baiano juntos.

CAMPEONATO BAIANO - BAHIA X VITÓRIA

Escalações:

BAHIA





Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.


VITÓRIA

Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Wesley Carvalho.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Data: 03/05/2017

Horário: 21h45

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)




























E MAIS: