Após Douglas Souza, Jaqueline também responde se estará no 'BBB 22'

·1 min de leitura


A ponteira Jaqueline foi mais uma estrela do vôlei brasileiro a revelar se estará ou não na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. A bicampeã olímpica foi às suas redes sociais nesta quarta-feira para confirmar que não fará parte do reality show, assim como o ponteiro Douglas Souza, que também foi especulado no 'BBB'.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- 'Seguilindos', amando tanto o amor e carinho que vocês estão me mandando! Mas estou vindo aqui para esclarecer que minha suposta ida para o 'BBB' não é verdade. Amo o programa e estarei participando aqui de fora junto com vocês. Já estou preparando meus panos - escreveu a atleta em seu Twitter.

O ponteiro Douglas Souza também teve que ir às redes sociais para confirmar que não fará parte do elenco do 'BBB 22'. O atleta, contudo, afirmou que continuará comentando o reality na web.

Veja abaixo a publicação original de Jaqueline.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos