Após dois dias de folga, Corinthians tem maratona de treinamentos pela frente

·1 minuto de leitura


Após dois dias de descanso, o elenco do Corinthians volta às atividades nesta terça-feira (20), no CT Joaquim Grava.

Entre a derrota por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no último sábado (17), na Neo Química Arena, e o próximo compromisso, na segunda-feira (26), contra o Cuiabá, fora de casa, serão oito dias e seis treinamentos, começando com o desta manhã.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Todas as atividades serão no período matutino, e os atletas corintianos trabalharão nos dois dias do próximo fim de semana. No domingo (25), o elenco treina em São Paulo e posteriormente os relacionados para o compromisso do dia seguinte viajam ao Norte do país.

Essa é a segunda semana livre que o Timão tem para treinamentos, já que está fora das competições da Conmebol neste segundo semestre.

A opção da comissão técnica em dar dois dias de descanso antes do início da maratona de treinos está em entender que, mais do que o aprimoramento das partes técnicas e táticas, o elenco precisa se reoxigenar da alta quantidade de jogos que tem feito desde o início da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos