Após Diego Costa deixar Atlético de Madrid, internautas especulam futuro do jogador

LANCE!
·2 minuto de leitura


A notícia vinda da Espanha que o atacante do Atlético de Madrid Diego Costa pediu, nesta segunda-feira, para deixar o clube pegou o mundo da bola de surpresa. Pouco depois da informação dominar as redes sociais, os torcedores brasileiros não perderam tempo e começaram a especular no Twitter em qual clube o centroavante poderia brilhar em terras nacionais.

+ Veja como está a disputa pelo título no Campeonato Espanhol

+ Confira as 20 transações internacionais mais caras da década

No Palmeiras, o desejo de alguns torcedores para a temporada de 2021 é que o Palestra receba dois grandes nomes: Diego Costa e Hulk, atacante brasileiro que está sem clube. Por outro lado, os torcedores do Flamengo questionaram se Diego, que já foi flagrado com uma camisa do clube, teria espaço no elenco dos artilheiros Pedro e Gabigol.

O Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil e Diego Souza é o destaque no comando de ataque do clube de Renato Gaúcho. A brincadeira entre os internautas apaixonados pelo Imortal era de que o xará ex-Chelsea e Atlético de Madrid esquentaria lugar no banco de reservas. O Tricolor de São Paulo também entrou na boca do povo: para alguns usuários da rede, Diego terá que "esperar uma oportunidade".

- Vem ser banco do Luciano e Brenner - comentou.

Segundo informações da Espanha, Diego teria alegado problemas particulares e pediu que sequer se apresentasse para treinar, nesta segunda-feira. O atacante, que chegou a marcar um dos gols da vitória do Atlético contra o Elche, no dia 19 deste mês, pelo Campeonato Espanhol, disputava espaço no ataque com Luis Suárez.

Na última semana, Diego Costa e Gabriel Jesus tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica que surpreendeu os torcedores: um homem, na Inglaterra, teria encontrado uma Bíblia, que foi doada para a caridade, onde foram encontradas imagens íntimas dos atletas com uma moça.