Após dez anos de Ituano, Léo Santos projeta próximos desafios

Léo Santos deixou o Ituano e procura novos desafios (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress)


Foram anos incríveis enquanto esteve presente em alguns dos principais momentos da história do Ituano. Após 171 jogos realizados, 15 gols marcados e seis assistências concedidas, Léo Santos não possui mais vínculo com o Galo e terá novo destino na próxima temporada. Aos 28 anos, ele projeta os próximos desafios.

Campeão do Torneio do Interior em 2022 e peça importante em acessos conquistados recentemente pela equipe de Itu, o zagueiro faz questão de agradecer o clube que o revelou para o futebol.

- Sou grato por tudo que construí aqui desde a base, tanto na minha formação de homem quanto de atleta, e muito feliz por todos os títulos que conquistei aqui - disse antes de completar sobre a trajetória construída no Galo:

- Aqui no ituano fecho meu ciclo e com o dever cumprido, pois dei sempre o meu máximo. Agora é aproveitar as férias e deixar nas mãos do meu representante para ver o que Deus vai preparar para mim. Tenho certeza de que também vou dar o meu máximo e ir em busca de objetivos maiores com o meu novo clube - contou.

Já despertando atenção de times paulistas e do Nordeste, Léo Santos também ressalta como pretende encarar os próximos desafios da carreira.

- Eu sou um atleta que sempre se cuidou. Conto com pessoas que me ajudam a cuidar da minha parte física e da minha alimentação. Claro que agora o corpo precisa de um descanso, mas depois é foco total para que 2023 seja um ano abençoado e de conquistas onde eu estiver - concluiu o jogador, que também possui passagens por Ponte Preta, Criciúma e Cruzeiro.