Após derrota do United, Mourinho olha para o passado e esbraveja contra jornalistas

Goal.com

José Mourinho entrou na sala de entrevistas de Old Trafford visivelmente tenso. Afinal de contas, o seu Manchester United havia sofrido, dentro de sua casa, uma derrota por 3 a 0 para o Tottenham.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Foi a maior derrota sofrida por Mourinho dentro de casa, em um péssimo início para os Red Devils, que em três rodadas sofreu duas derrotas.

Perguntado sobre o resultado, e a péssima fase do time, pelos jornalistas, Mourinho fez com os dedos o sinal dos três gols sofridos (um de Harry Kane e dois de Lucas Moura) e lembrou que o número também se refere às suas glórias na Premier League.

“Eu ganhei, sozinho, mais campeonatos do que os outros 19 treinadores juntos”, afirmou. “Três para mim e duas para eles. Então, respeito, respeito!”, esbravejou antes de abandonar o local.

José Mourinho conquistou os seus três títulos da primeira divisão inglesa com o Chelsea (2004-05, 2005-06 e 2014-15). Os outros técnicos que conquistaram o certame e seguem trabalhando na Inglaterra são Manuel Pellegrini (West Ham) e Pep Guardiola, que levaram o Manchester City a um título cada.

Na Área com Nicola - Palmeiras se planeja bem para 2019

Leia também