Após derrota do United, Mourinho olha para o passado e esbraveja contra jornalistas

Goal.com

José Mourinho entrou na sala de entrevistas de Old Trafford visivelmente tenso. Afinal de contas, o seu Manchester United havia sofrido, dentro de sua casa, uma derrota por 3 a 0 para o Tottenham.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Foi a maior derrota sofrida por Mourinho dentro de casa, em um péssimo início para os Red Devils, que em três rodadas sofreu duas derrotas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Perguntado sobre o resultado, e a péssima fase do time, pelos jornalistas, Mourinho fez com os dedos o sinal dos três gols sofridos (um de Harry Kane e dois de Lucas Moura) e lembrou que o número também se refere às suas glórias na Premier League.

“Eu ganhei, sozinho, mais campeonatos do que os outros 19 treinadores juntos”, afirmou. “Três para mim e duas para eles. Então, respeito, respeito!”, esbravejou antes de abandonar o local.

José Mourinho conquistou os seus três títulos da primeira divisão inglesa com o Chelsea (2004-05, 2005-06 e 2014-15). Os outros técnicos que conquistaram o certame e seguem trabalhando na Inglaterra são Manuel Pellegrini (West Ham) e Pep Guardiola, que levaram o Manchester City a um título cada.

Na Área com Nicola - Palmeiras se planeja bem para 2019

Leia também