Após derrota do São Paulo no Maracanã, Jandrei fala sobre dificuldades em jogos fora de casa

·1 min de leitura
Jandrei foi o principal jogador do São Paulo no empate com o Everton-CHI (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)


Após a derrota do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo por 3 a 1, Jandrei falou sobre dificuldade nos jogos fora de casa.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Mesmo com gol de Calleri, São Paulo sente dificuldades e é derrotado pelo Flamengo

Mesmo com gol de Calleri, o Tricolor paulista sentiu dificuldades para avançar e não conseguiu garantir os três pontos nesta rodada no Campeonato Brasileiro. O goleiro Jandrei, que voltou a ser titular após ficar de fora da partida contra o Everton-CHI, falou sobre a dificuldade da equipe em jogos fora de casa.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

- Hoje a gente fez um bom jogo até tomar o segundo gol, depois a gente tomou o terceiro. Mas a gente vem trabalhando durante a semana para jogar fora de casa da mesma forma que a gente joga em casa. A gente tem que se adaptar ao campo rapidamente, aqui é um gramado diferente, um gramado um pouco mais duro, a bola quica um pouco mais, mas a gente tem que trabalhar, fazer isso o mais rápido possível, para que a gente consiga fazer grandes jogos fora de casa e pontuar também fora de casa - disse.

O São Paulo se prepara para enfrentar uma sequência com mais três jogos fora de casa, sendo eles contra o Juventude, o Red Bull Bragantino e Jorge Wilstermann.

O Tricolor volta a campo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos