Após derrota no clássico contra o Santos, torcida organizada do São Paulo protesta nas redes sociais

·1 minuto de leitura


Depois da derrota do São Paulo diante do Santos, neste domingo (20), na Vila Belmiro, a organizada 'Torcida Independente' fez um protesto nas redes sociais, cobrando melhor desempenho do time, que ainda não venceu no Brasileirão.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Entre as reclamações da organizada, o rendimento de alguns jogadores foi criticado, como é o caso de Liziero, que falho no lance do segundo gol da equipe santista na partida.

A condição física dos atletas também foi criticada pela Torcida Independente. O Tricolor já conta com três desfalques por lesão e, contra o Santos, dois jogadores deixaram o gramado com dores.

Na publicação, feita no perfil oficial da instituição, a torcida organizada ressalta que, segundo a Independente, os ídolos do clube são os torcedores. Criticando os jogadores, o texto termina com: 'Aqui só se torce para o São Paulo'.

Confira, na íntegra, o texto:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Cuiabá. O jogo acontece no Morumbi e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos