Após derrota na final da Libertadores, Fla desembarca em aeroporto do Rio pelo terminal de cargas

·1 min de leitura

RIO - Após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, em Montevidéu , os jogadores do Flamengo desembarcaram no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na manhã deste domingo. A saída do elenco aconteceu pelo terminal de cargas, sem contato com a imprensa ou com a torcida.

Logo após o jogo, o aeroporto emitiu um comunicado para os torcedores do Flamengo sobre o desembarque do Rubro-negro. "O RIOgaleão informa que o desembarque do Flamengo será pelo Terminal de Cargas. O time NÃO vai passar pelo terminal de passageiros. Se você tem voo saindo do #RIOgaleão neste domingo (28/11), atenção ao possível fluxo intenso dos arredores", informou o aeroporto do Galeão, em suas redes sociais.

Sem passar pelas áreas comuns, os jogadores embarcaram em um ônibus.Outros atletas deixaram o local em carros particulares. Inicialmente, o embarque estava previsto para 5h20 deste domingo, mas houve atraso e o grupo só chegou ao Galeão às 6h20. A torcida não compareceu, segundo informou o Globo Esporte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos