Após derrota do Liverpool, Klopp detona arbitragem: 'É como falar com o meu microondas'

Klopp solta o verbo sobre a arbitragem (IAN KINGTON / IKIMAGES / AFP)


O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp foi bem duro ao falar sobre a arbitragem da Premier League após a derrota fora de casa contra o Brentford na última terça-feira. O alemão não escondeu a insatisfação e fez uma comparação bastante inusitada, quando foi perguntado sobre o assunto depois do jogo.

- Sim, mas é exatamente o mesmo que eu falar com o meu microondas. Você não tem uma resposta, sinceramente. É sempre a mesma coisa.

Klopp reclamou das faltas cometidas pelo time do Brentford e de jogadas de bola parada em que os jogadores dos Bees agarravam os do Liverpool. O alemão também disse que o terceiro gol deveria ser anulado por falta.

+ Confira a página especial do LANCE! sobre a vida e a trajetória do Rei Pelé

- Antes do início da temporada, eles não aconselharam que os jogadores deveriam ser mais cuidadosos nesse momento porque os árbitros estariam de olho. Mas você vê que nos jogos quase tudo é permitido. É sempre no limite, e tem gente tirando proveito disso - disse Klopp.

O Liverpool está na sexta posição da Premier League e o próximo jogo é contra o Wolverhampton pela FA Cup, às 17h de Brasília.