Após derrota, Gilberto crê em virada em Minas: 'Não acabou nada'

Depois da derrota para o Cruzeiro, em pleno Morumbi, o São Paulo sabe que precisará vencer por três gols de vantagem (ou dois, se for 3 a 1 ou 4 a 2) para seguir na Copa do Brasil. Apesar da situação complicada, os jogadores das duas equipes acreditam que ainda não há nenhuma definição. O atacante Gilberto, do Tricolor, diz que a virada em Belo Horizonte é possível. Lembrando que, se o Tricolor fizer 2 a 0, haverá a disputa por pênaltis.

- Os caras vieram com uma proposta de retranca contra a gente e tiveram sorte. É difícil jogar contra o São Paulo aqui, mas eles tiveram sorte. Sabemos que poderíamos vencer pelo volume de jogo, mas agora é notar que no próximo jogo temos que fazer três gols. Não acabou nada - afirmou o jogador tricolor.

Para o volante Hudson, autor do segundo gol do Cruzeiro na noite, a boa vantagem não garante a classificação e, por isso, prega atenção para o segundo confronto.

- Não tem nada decidido. Sabemos da grandeza do São Paulo. É uma boa vantagem, mas não garante nada. Eles são um dos melhores ataques do Brasil - ressaltou.

O duelo de volta será realizado na próxima quarta, às 19h30, no Mineirão.







E MAIS: