Após derrota do Fluminense, Fred destaca domínio do Internacional: 'Foram superiores'

·1 min de leitura
 (Foto: Divulgação/Fluminense)


Após a derrota do Fluminense para o Internacional por 1 a 0, em casa, o atacante Fred analisou a partida entre as duas equipes e destacou a superioridade do Inter. Para o camisa 9, a equipe colorada foi dominante durante toda a partida.


- O Inter foi superior, com muita imposição física e também tocando a bola. Esteve mais próximo do gol em todos os momentos. Alternamos poucos momentos bons para tentar vencer ou, depois, para empatar. É um clássico nacional, sabíamos do potencial deles, apesar do momento que passavam. É parabenizar, que eles foram superiores - disse o camisa 9 do Fluminense.

O camisa 9 do Fluminense ainda falou sobre a sequência recente de jogos da equipe, que disputa três competições diferentes na temporada. Para ele, isto pesa:

>Veja a tabela do Brasileirão

- Estamos em três competições e jogamos sábado e terça. O que tem que fazer é ganhar. Quase batemos o recorde de vitórias da história do clube no começo ano... O calendário está espremido, sobrecarregado pela Copa do Mundo, é normal ter essa maior alternância, altos e baixos. Vai acontecer com todos os clubes do Brasil. Vai ser essa loucura, temos que nos reinventar, sem tempo para treinar, para corresponder e voltar a ganhar - completou o capitão do Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos