Após derrota do Flamengo, Arão admite dificuldade na Arena e diz: 'Corrigir os erros para vencer quinta'

·1 min de leitura
Arão em ação na derrota do Flamengo para o Athletico (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo não conseguiu render bem neste sábado, em duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e saiu derrotado da terceira rodada do Brasileiro por 1 a 0. Willian Arão admitiu a dificuldade de se jogar na casa do rival curitibano e alertou para a correção das falhas visando a sequência.

- Não sei se o Athletico teve as melhores oportunidades. Foi um jogo muito disputado, a gente não criou tanto assim. Eles marcaram num detalhe que foi o pênalti, abriram o placar. Nossas chances não foram claras, mas tivemos chance. É difícil jogar aqui. Vamos levantar a cabeça e ver o que a gente fez de errado. Corrigir os erros para vencer quinta-feira - disse Arão, à "TV Globo", na saída do campo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Com cinco pontos em quatro jogos no Brasileirão, o Flamengo, agora, vira a chave para a Libertadores. O próximo confronto será fora de casa e diante da Universidad Católica, nesta quinta, pela terceira rodada do Grupo H.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos