Após derrota do Benfica, torcedores do Flamengo se aproveitam, nas redes: 'Fora, Jorge Jesus'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Os torcedores do Flamengo não perderam tempo, na noite desta sexta-feira. Após o Benfica, clube treinador por Jorge Jesus, perder por 3 a 1, pelo Campeonato Português, os internautas criaram uma campanha pedindo a demissão do comandante da equipe. O nome de Jesus foi um dos temas mais comentados na rede social.

+ Zona da degola animada... Simule os jogos finais do Brasileirão Série A

- Como torcedora, acho inadmissível o que o Jorge Jesus está fazendo com o Benfica... Esse cara já deveria ter ralado - ironizou uma torcedora do Flamengo, no Twitter. Outro torcedor do clube carioca comentou que "Jesus não deveria nem ter saído do Flamengo".

O treinador é dono de uma incrível marca pelo clube: no mesmo ano, foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, além de ter deixado o comando da Gávea com mais títulos do que derrotas. Agora pelo Benfica, ele chegou a ser vaiado e escutar dos "adeptos" pedidos de demissão.

- Técnico fraco. Deveria treinar o Flamengo - incendiou outra apaixonada pelo clube. Com a saída de Renato Gaúcho após as segundas colocações na Libertadores e no Brasileirão, a equipe de Gabigol e Arrascaeta pode contar com um treinador estrangeiro no comando, em 2022.

Confira abaixo os comentários irônicos:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos