Após demissão de treinador, Wayne Rooney assume como técnico interino no Derby County

LANCE!
·1 minuto de leitura


Wayne Rooney vai encarar um novo desafio na carreira no Derby County. Segundo o "Daily Mail", após a demissão de Phillip Cocu, o atacante estará à beira do campo para enfrentar o Bristol no próximo sábado, como treinador interino da equipe.

Vale destacar que Rooney já exercia função de assistente na comissão técnica desde sua contratação, no início do ano. Será a primeira vez que o atacante inglês irá atuar como o técnico de um time.

- Lamento que Phillip Cocu e a sua equipa tenham deixado o clube. Quero lhe agradecer pessoalmente por toda a ajuda e encorajamento. O mais importante agora é estabilizar a equipe e começar a subir na classificação. Pediram para fazer parte da equipe técnica para ajudar na preparação para o jogo contra o Bristol, no próximo sábado. Vamos falar com os jogadores na segunda-feira - disse Rooney, em comunicado ao jornal inglês Daily Mail.

Derby County ocupa a lanterna da segunda divisão do Campeonato Inglês. Aos 35 anos, Rooney segue como jogador e interino por pouco tempo. O clube planeja contratar um novo treinador já na próxima semana.