Após deixar o Juventude, Eltinho estaria acertando com o Figueirense

·1 minuto de leitura


O Figueirense parece estar próximo de acrescentar mais uma peça ao elenco dirigido pelo técnico Jorginho na lateral-esquerda em conversas que estariam avançando para a chegada de Eltinho. A informação foi publicada, inicialmente, pelo portal 'Futebol Interior'.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Eltinho tem uma lembrança recente positiva pensando em Série C do Campeonato Brasileiro pois, no ano de 2019, ele era o capitão do Juventude na campanha de acesso do clube para a Série B. Na oportunidade, o time chegou a semifinal onde acabou eliminado pelo Náutico, clube que seria campeão.

No ano seguinte, o atleta seguiu com a responsabilidade da braçadeira de capitão e viu o clube de Caxias do Sul alcançar a terceira posição, feito que deu o direito de retorno a elite do futebol após 14 anos. Ao todo, Eltinho disputou 77 partidas com a camisa do Juventude e marcou seis gols.

Para o setor em questão, atualmente Jorginho conta somente com Renan Luis, tendo do lado direito Everton Santos e André Krobel no plantel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos