Após deixar o comando do Atlético-MG, Cuca marca presença em Curso de Licença PRO da CBF

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cuca participa de curso de Licença PRO da CBF (Foto: CBF Academy)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Rogério Ceni
    Futebolista brasileiro


Nesta segunda-feira (3), o técnico Cuca, que deixou o comando da equipe do Galo depois de ser campeão do Mineirão, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, esteve presente no curso de Licença PRO da CBF, promovido pela CBF Academy, na Granja Comary, em Teresópolis.

Com os cuidados redobrados depois do surto de covid-19, que ocorreu no curso em dezembro, além de Cuca, que está sem clube, Renato Gaúcho, sem clube desde a demissão no Flamengo, também esteve presente. Assim como, Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Lisca, atualmente sem clube. Dos técnicos citados, Lisca é o que está iniciando o curso este ano, os outros iniciaram em 2019.

O curso de Licença PRO é o mais avançado e é o que permite que profissionais brasileiros atuem em equipes fora do país. Em 2019, o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, também tirou sua Licença PRO.

A primeira aula do curso foi com Lucas Oliveira, Analista de Mercado do Palmeiras, e, nesta terça-feira (4), quem comanda as atividades, na Granja, é o técnico Osmar Loss, que esteve com auxiliar do técnico do Internacional, na temporada de 2021.​

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos