Após deixar o Bahia, Renan Guedes estuda propostas para novo clube

·1 min de leitura
Renan Guedes está sem clube e procurar oportunidades para 2022 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Campeão da Copa do Nordeste em 2021 pelo Bahia, o lateral-direito Renan Guedes não acertou sua renovação com o Tricolor baiano e segue aprimorando a sua forma física.

Enquanto isso, o atleta de 23 anos estuda, junto ao seu empresário, propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, da Ucrânia e do futebol paulista para definir o seu futuro para a temporada de 2022.

Pelo clube baiano, Renan Guedes atuou em 24 jogos na temporada, contribuindo com duas assistências, além de conquistar o título da Copa do Nordeste pelo clube.

Antes do Bahia, Renan, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, atuou por Atlético-MG e Joinville. No clube catarinense, atuou durante duas temporadas entre o Campeonato Catarinense e o Brasileiro da Série D.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos